Menu

Projeto Pinheiros I

< Navegue pelas fotos >

 

Informações

A empresa M+S Arquitetura e Design renovou o apartamento dos anos 70 para receber um jovem casal produtor e apreciador de cachaça. No living fica exposta uma pequena parte da coleção de cachaças dos moradores e, é neste local, onde recebem os amigos para degustarem a bebida produzida em uma cidade do interior de São Paulo.

O Shih Tzu de nome Bauhaus repousa em cadeira pertencente ao acervo da família da proprietária trazendo a memória para o dia a dia da família, já o rack, aparador, expositor de bebidas e mesa de jantar foram projetados pelo escritório M+S Arquitetura e Design, assim presente e passado convivem em harmonia no mesmo ambiente.

A cozinha possui armários revestidos em laminado nas cores amarela e preta, que imprime modernidade e dinamismo ao local. Peças garimpadas em ONGS e em lojas mineiras finalizam a composição do ambiente mesclando estilos.

O mobiliário do quarto do casal também foi projetado pelo escritório M+S Arquitetura e Design, como a prática mesa/bandeja que serve para apoio do notebook ou para servir um delicioso café-da-manhã na cama.

preloader